Sobre Nós

O Soar dos Clarins começou a ser idealizado após a Comecelesp de 2009 em Atibaia-SP.
Após a Comecelesp, a 2ª Assessoria do DM USE-SP decidiu criar uma Comissão de Artes da Comecelesp com o intuito de incentivar o lado artístico dos jovens. E ai que começa a história do Soar.
 No início com nove membros, a Comissão de Artes era predominantemente constituída por músicos que gostariam de compor e tocar música espírita seguindo os passos de tantos outros artistas espíritas que nos inspiram até hoje.
Em sua primeira reunião, o grupo recebe o seu nome: Soar dos Clarins, nome com significado de trazer a boa nova. Significado que se tornou o principal objetivo desse grupo, levar ao coração de todos, um acalento, uma mensagem amiga ou simplesmente para ouvir e trazer energias boas a quem escuta.
Depois dessa reunião, muita coisa aconteceu. Alguns membros saíram novos entraram e novas direções foram tomadas. Fomos a várias cidades, sempre com muita música e alegria em cada apresentação.
Hoje, já com um ano de existência, o Soar continua firme no seu trabalho a favor do Espiritismo, sempre com o mesmo objetivo e motivação. E ainda muita coisa vai acontecer, afinal os Clarins não podem parar de Soar.